text.skipToContent text.skipToNavigation
Declaration Image

O compromisso da Hill’s com o bem-estar animal

 

Todos os animais ao cuidado da Hill’s Pet Nutrition vivem num ambiente carinhoso, saudável, alegre, limpo e com muito espaço de brincadeira. Utilizamos exclusivamente métodos de estudo não invasivos utilizados em medicina humana, necessários para desenvolver uma tecnologia nutricional que permita a cães e gatos ter uma vida mais longa e saudável. As nossas tecnologias inovadoras em nutrição para animais de companhia são incomparáveis na indústria. A expansão do nosso negócio e reputação baseiam-se no respeito aos mais elevados princípios éticos.

Todos os dias demonstramos que a tecnologia científica de qualidade e o bem-estar animal caminham lado a lado quando se trata de melhorar a saúde dos animais de companhia. É por isso que a Hill’s apenas apoia (e aplica) tratamentos responsáveis, cuidadosos e humanos para cães e gatos. Todos os estudos conduzidos ou apoiados pela Hill’s, seja no Centro de Nutrição Animal da Hill’s ou externamente em casa dos tutores, faculdades veterinárias ou qualquer outro lugar, devem cumprir as políticas mais rigorosas da Hill’s para garantir que os animais recebem cuidados excecionais:

 

  • Não participamos em estudos que coloquem em perigo a saúde de cães e gatos. Todos os estudos apoiados pela Hill’s são delineados para manter e melhorar a saúde dos animais. Não se realiza nenhum estudo em cães e gatos que necessitem de ser eutanasiados.
  • Quando estudamos como um nutriente é absorvido, distribuído, armazenado, utilizado e libertado pelo organismo de um cão ou gato, usamos apenas métodos de pesquisa veterinária que são equivalentes aos utilizados em estudos médicos ou nutricionais usados na medicina humana. A Hill’s não conduz nem se associa a estudos que causem dor ou problemas a cães ou gatos. Acreditamos que o que provoca dor a um humano também causa dor a um cão ou gato.
  • Apenas conduzimos estudos se tivermos dados conclusivos que indiquem que podemos melhorar a saúde e o bem-estar dos animais de companhia. Geralmente, esses estudos resultam em descobertas nutricionais inovadoras, que melhoram a vida de milhões de cães e gatos.
  • Esforçamo-nos continuamente para encontrar soluções que reduzam a necessidade de estudos em animais. Uma parte considerável dos cães e gatos que participam nos nossos estudos de alimentação fazem-no nas suas próprias casas. Os nossos veterinários e nutricionistas são apaixonados pelo desenvolvimento de modelos que simulem os sistemas biológicos dos animais. Por exemplo, projetámos a primeira “boca artificial” para medir a eficácia de novas tecnologias no cuidado oral. Outro exemplo é o desenvolvimento de uma fórmula matemática baseada no perfil nutricional do alimento, que prevê com precisão o pH urinário de um gato sem fazer estudos em animais. Agora, os estudos em animais apenas são necessários para fornecer informação sobre a composição do alimento.
  • Para garantir aos tutores de animais de companhia que os alimentos terapêuticos são seguros e eficazes, apoiamos estudos em animais com doenças que surgiram de forma natural. Não participamos em estudos nos quais métodos cirúrgicos ou não cirúrgicos sejam utilizados para causar ou simular doenças.
  • O Centro de Nutrição Animal e qualquer instalação externa apoiada pela Hill’s devem estar em conformidade ou superar todos os padrões da indústria em relação ao bem-estar animal. Em todos os estudos realizados em instalações externas, selecionamos “representantes dos animais” que garantem que todos os animais de companhia são tratados com humanidade, por exemplo, garantir que os animais fazem exercício físico suficiente e vivem num ambiente socialmente adequado.
  • Apoiamos e promovemos a adoção de cães e gatos que já tenham participado em algum estudo. Encorajamos os novos tutores a aprender sobre como cuidar de um novo animal de companhia antes de trazê-lo para a sua casa.
  • Publicamos os resultados dos nossos estudos para promover o avanço do conhecimento sobre cuidados com a saúde nutricional e para evitar a repetição desnecessária de estudos em cães e gatos.
  • A Hill´s usa apenas dados de estudos com animais que são de domínio público (publicados anteriormente) ou conduzidos de acordo com a Política Global de Bem-Estar Animal.